sábado, março 10, 2007

Recusou pagar a conta e urinou no café

O proprietário de um café das Caldas da Rainha envolveu-se ontem numa rixa com um cliente, após este ter recusado pagar a conta e urinado no chão do estabelecimento.

Segundo informações do Comando Distrital de Leiria da PSP, o cliente, de 28 anos, estava acompanhado de uma mulher, de 25 anos, e foi aconselhado a pagar a despesa, porque estava na hora de encerrar.Para além de ignorar o pedido dos proprietários do café, o indivíduo assumiu uma atitude provocatória: “Retirou o órgão genital para fora das calças e começou a urinar para o chão”, refere a PSP.

O dono do estabelecimento perdeu a paciência e envolveu-se numa luta com o suspeito, que acabou por fugir sem pagar a conta. Na confusão, apoderou-se do telemóvel de uma testemunha.Informada da ocorrência às 02h44, a PSP das Caldas da Rainha efectuou várias diligências e acabou por identificar o casal, próximo da sua residência.

A consulta à base de dados utilizada pelas forças de segurança permitiu apurar que ambos estavam referenciados por suspeita da prática de crimes de furto.Como os suspeitos não foram apanhados em flagrante delito, as autoridades policiais elaboraram um relatório com os factos denunciados, que irão remeter ao Ministério Público das Caldas da Rainha.

O casal fica a aguardar o desenvolvimento do processo em liberdade.

Link: http://www.correiodamanha.pt/noticia.asp?id=234034&idselect=10&idCanal=10&p=200
nota 1: tenho um amigo que passa mais tempo na casa de banho do café que a beber café no café.
nota 2: a consulta á base de dados da policia dá um ar profissional e faz-nos pensar, será que a policia das Caldas já tem os mesmos meios que o FBI ou o tamanho do orgão do cliente era familiar a algum elemento da esquadra?
nota 3: nas caldas um das caldas não choca ninguem tanto que ele foi incriminado por nao pagar a conta e por urinar e não por atentado ao pudor ou exibisionismo...

Sem comentários: